CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

MARIDO DIRIGIA O CARRO: Aposentada falece após ser atropelada na garagem da própria casa

 

Apesar dos esforços das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, faleceu a senhora que foi atropelada na garagem da própria casa na manhã desta terça-feira (23) em Umuarama.

Ela teve uma parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram fazer a reanimação, mas infelizmente não conseguiram reverter o quadro.
O acidente aconteceu por volta das 10h40, no centro da cidade, na rua Doutor Camargo. As informações preliminares, inclusive confirmadas pelos bombeiros, são de que a idosa de 84 anos, foi atropelada pelo próprio marido. Ela ficou prensada entre o carro e a parede da garagem.

A família não quis repassar detalhes e a identidade da vítima não foi confirmada. Foi disponibilizado grande aparato de socorro e policial para atender a ocorrência.
A Polícia Militar divulgou a seguinte informação: “O marido, um senhor de 87 anos, foi guardar o veículo na garagem, e ao realizar a manobra de ré se confundiu com o câmbio automático e acabou acelerando, avançando de frente em direção a sua esposa de 84 que estava sentada nos fundos da garagem”. (Fonte: O Bemdito - foto: UmuaramaNews) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA