CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

LEGISLATIVO DE BARBOSA FERRAZ: CINCO VEREADORES DESTINAM EMENDAS PARA O PROGRAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

 

A Câmara Municipal de Barbosa Ferraz realizou sessão ordinária na manhã desta segunda-feira (22), quando foram analisadas proposições apresentadas pelos vereadores, com sugestões de obras e serviços. 

Os vereadores votaram também, em votação única as emendas impositivas para o  Programa de Apoio ao Transporte Universitário Intermunicipal de Barbosa Ferraz, sendo aprovado por unanimidade, valor esse que será repassado para a Associação dos Estudantes para ajudar no Programa de Transporte Universitário.

Vereador José Augusto Alves de Macedo, Presidente da Câmara destinou novamente a sua emenda individual  no valor de R$ 26. 686,66 como já fez no ano anterior acompanhado do Vereador José Roberto Dameto que também já havia destinado no ano anterior. 

E neste primeiro ano da atual legislatura os vereadores Fabricio Guilherme de Sá, Jeferson Wilson Preisner  e Paulo Sérgio Bahia, também optaram em destinar sua emenda individual para atender o programa.

Com a soma das emendas dos cinco vereadores o montante destinado para a Associação para o ano de 2022 será de R$  133.433,30 (cento e trinta e três mil, quatrocentos e trinta e três reais e trinta centavos). 

A sessão pública da Câmara Municipal de Barbosa Ferraz pode ser acompanhada através do Blog do Adrialdo, e a sessão do dia 22/11, você pode assistir no link:

SESSÃO DA CAMARA MUNICIPAL DO DIA 22/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA