PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem morre 50 dias após grave acidente e gera comoção em Maringá

 

Um jovem motociclista de 25 anos, que ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito registrado no dia 21 de setembro, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (9), no hospital metropolitano de Sarandi. William da Cruz Polacci, bateu em uma motocicleta e na sequência foi atropelado por um caminhão. O acidente ocorreu na zona norte de Maringá.

A morte de Willian, 50 dias após o acidente, gerou comoção nas redes sociais, com muitas manifestações por parte de amigos e familiares lembrando a sua luta pela vida e lamentando a sua morte precoce.

O ACIDENTE

Willian ficou gravemente ferido, em um acidente que envolveu duas motos e um caminhão tanque na Avenida Major Abelardo José da Cruz, via marginal do Contorno Norte, no bairro Jardim Dias, em Maringá.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão passou por cima das pernas do condutor de uma das motocicletas. O acidente mobilizou socorristas do Siate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a equipe médica do Samu, ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Sarandi. O caso mais grave, é o de William da Cruz Polacci, de 25 anos. Ele sofreu múltiplas fraturas e lacerações nas duas pernas. 

Já o outro motociclista ferido, é um Bombeiro Militar da Reserva, Subtenente Antônio Eduardo Pereira, de 58 anos.

Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE