CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Em surto psicótico, homem fere vizinha a facadas e tenta suicídio


Uma moradora de Janiópolis foi atacada a facadas por um vizinho dela durante um surto psicótico, na cidade de Janiópolis. Após o ataque o homem ainda tentou se matar com a faca e foi internado.

A Polícia Militar recebeu ligação anônima informando que próximo a creche municipal, um homem em surto psicótico estava com uma faca, dizendo que iria dar fim a sua vida.

O policial de plantão solicitou apoio de outro militar de Farol, mas quando chegaram ao local o homem já havia sido conduzido para o hospital do município.

Ainda no hospital um irmão da vítima, informou que na manhã deste sábado o agressor estava conversando e tomando café na casa de sua vizinha, identificada por Márcia Regina Rodrigues Pruches, quando sem motivo teria a atacado com uma faca.

A mulher foi ferida no pescoço e na mão, ao tentar se defender. Ela também precisou de atendimento médico. O agressor foi atendido inicialmente no hospital de Janiópolis, mas devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser removido para Campo Mourão.

Fonte: Tá Sabendo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA