CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

DIA DE FÚRIA: Idoso mata um, fere outros dois e é agredido por populares no Paraná


Um idoso de 61 anos matou outro também de 61 anos e deixou outros dois homens feridos com golpes de faca neste sábado (20), em Cantagalo. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Vila Chemin, por volta das 16h45.

Conforme o boletim, a equipe recebeu informações via 190 de que um homem lesionou algumas pessoas com uma faca. No local, havia aglomeração de pessoas que mostraram onde estava o agressor. Ele apresentava ferimentos no braço e na cabeça causado por populares.

De acordo com eles, o homem feriu três pessoas, dois homens de 61 anos e um de 38 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Cantagalo. Sendo assim, os policiais prenderam o agressor de 61 anos, após ele também receber atendimento médico.

Contudo, no Pronto Atendimento, a equipe recebeu informações de que uma das vítimas de 61 anos não resistiu aos ferimentos nas costas próximo a axila direita e acabou morrendo. 

Não há informações do estado de saúde das outras vítimas. Diante dos fatos, posteriormente, a equipe encaminhou o idoso à delegacia para as medidas cabíveis. (Rede Sul Notícias – Foto Ilustrativa).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA