CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Criança de dois anos morre após acidente no interior do Paraná

 


Uma criança de dois anos morreu após um acidente no início da tarde de sábado (27) na estrada da Junqueira no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Ela estava com os avós e outra criança de oito anos em um caminhão que seguia para Inácio Martins. Entretanto, o veículo perdeu os freios e acabou colidindo com um barranco.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem de 39 anos, avô da criança, dirigia o caminhão no momento do acidente. Segundo ele, em uma descida, acabou perdendo o sistema de freios do veículo e na intenção de pará-lo colidiu com o barraco. Porém, na colisão, a porta abriu e a esposa dele, de 32 anos, e o neto, de dois, foram arremessados para fora.

Dessa forma, ainda conforme o relato policial, o homem saiu para pedir socorro, relatando que havia colidido com o caminhão e que os familiares tinham ferimentos graves. Sendo assim, o Samu prestou atendimento no local e encaminhou a esposa para um hospital de Guarapuava.

Contudo, o Samu levou a criança de oito anos, filha do casal, para o Hospital Semmelweis na Colônia Vitória. Isso porque ela não se sentia bem. Ainda de acordo com o Serviço, o neto de dois anos não resistiu aos ferimentos. (Rede Sul Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA