CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Jovem foi morto a tiros em festa de aniversário em Maringá


Um homem foi morto no início da tarde de terça-feira (12), em uma festa no Jardim Colina Verde, em Maringá. A vítima foi identificada como sendo Carlos Rodrigo da Silva, de 28 anos.

Segundo as informações de testemunhas, uma pessoa teria invadido o local onde ocorria uma festa de aniversário, situado na Rua Pioneiro Leonarda Garcia Coelho, e cometido o crime.

O autor realizou diversos disparos que acabou atingindo a vítima como também outros dois participantes que estavam no local, Maykon Douglas Costa de 25 anos, e Rafael da Silva Perdomo, de 24 anos. Às duas vítimas que sobreviveram foram socorridas por terceiros e encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento.

A Polícia Militar isolou o local. A Polícia Científica com o carro tumba ou também conhecido como rabecão, do IML, foram acionados. Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa deverá investigar o caso. Durante as diligências uma pessoa foi abordada com um veículo, em verificação foi encontrado várias cápsulas no carro, porém, a pessoa diz não ter envolvimento com o caso. Tudo deverá ser apurado. (Maringá na Hora).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA