PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

JARDIM ALEGRE - Padrasto é acusado de assediar a enteada de 14 anos

 


No dia 22 de outubro, 14h20min, houve Assédio Sexual contra menor, na Rua Dos Estudantes. A Polícia Militar, foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar.

Na Escola Municipal em contato com as conselheiras e uma senhora, que é mãe e a avó da menor 14 anos, passaram a relatar que, no dia 21 de outubro, a menor reclamou na escola, que estava sendo vítima de assédio sexual em sua residência. 

Também apontou que o autor, era seu padrasto. A mãe afirmou que a menina estava dormindo há uma semana na casa da avó materna. Diante dos fatos, todos os envolvidos, menos o acusado, foram chamados para esclarecer o fato na escola. 

A genitora disse não saber do fato, mas que notou que a filha estava diferente. Já a avó, passou a relatar que sua neta disse a ela que o padrasto dizia que a amava e já havia tentando agarra-la, porém ela não aceitou a situação. 

Também relatou que foi ameaçada por ele, dizendo que, caso contasse algo para a família (mãe e avó), que iria sumir com o irmão dela, de 5 anos e mandar prender sua mãe. 

Os policiais foram até a residência e encontraram o homem no interior de um barracão, que fica ao fundo do quintal. Ele afirmou apenas que cuida da menor desde os 3 anos de idade, e que ela, ultimamente, encontrava-se muito nervosa, mas que nunca cometeu o crime de assédio. 

O caso foi entregue na delegacia. 

Fonte: Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE