Neste sábado (14) um homem entrou com um veículo dentro do Campo do bairro Primavera, e realizou diversas manobras conhecida como "zerinho", o fato chamou a atenção dos moradores que procuraram a nossa reportagem para divulgar o fato e demonstrar a indignação dos moradores com o ocorrido.
"Neste local já realizamos diversos mutirões para manter um local adequado para nossas crianças e as pessoas praticarem esportes, e ver dá forma que ficou realmente nos deixa indignado com o dano ao Patrimônio Público" relatou o morador.
Segundo o artigo 163 do Código Penal, destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços do município é considerado crime contra o patrimônio público. “A pessoa tem que ter consciência que o bem público também pertence a ele e se o cidadão danifica, está causando um dano a si próprio”.
O campo do Primavera é uma das únicas atrações para as crianças do Bairro se divertirem e um fato desse preocupa os pais que se sentem inseguros de deixar seus filhos irem até o local para realizar atividades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.