PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Delegado conta detalhes sobre como aconteceu morte e mutilação de goioerense na PECO - ASSISTA


O delegado da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, Isaías Cordeiro de Lima, concedeu entrevista na tarde de quarta-feira, 18, e contou detalhes sobre como aconteceu a morte de Alex Sandro de Souza Mota, de 30 anos, ocorrida na madrugada de quarta-feira no interior de uma cela na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste – PECO, onde estavam cinco pessoas.

Conforme o delegado, Alex foi morto com um golpe com uma escova de dente no pescoço. Depois disso ele foi deitado em uma cama e, com o uso de uma lâmina, teve o coração retirado e o pênis decepado e colocado na boca da vítima.

Pelo menos três presos participaram do crime, segundo o delegado, sendo que um dele assumiu ter executado Alex e disse ter “ouvido vozes” para retirar o coração e decepar o pênis.

Em princípio a polícia trabalha com a hipótese de que o crime aconteceu porque Alex tinha sido condenado por estupro de vulnerável. Não está descartada a possibilidade de a morte ter sido determinada por alguma facção criminosa. (Umuarama News).
.
CLIQUE AQUI E ASSISTA À ENTREVISTA COM O DELEGADO DE CRUZEIRO DO OESTE SOBRE A MORTE DO GOIOERENSE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE