A Policia Militar de Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul, comandada pelo Sargento Diego, recuperou objetos furtados de uma residência no Município de Corumbataí do Sul. A Equipe foi chamada para atender a ocorrência pois de acordo com o chamado a pessoa de N.D.A.M estava de posse de objetos furtados de uma residência.
Segundo as informações um aparelho micro-ondas estava escondido em uma residência abandonada. Ao ser indagado pela equipe N. contou aos policiais que havia comprado os produtos de uma mulher chamada Paloma, pela quantia de R$250,00 fato que não condiz com o Boletim de ocorrência registrado.
A Policia Militar entrou em contato com a proprietária do aparelho que reconheceu como sendo de sua propriedade. O envolvido e os objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Barbosa Ferraz para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.