CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Homem fica gravemente ferido em atropelamento no Lar Paraná

 

Um homem de cerca de 40 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um veículo GM/Cobalt, na avenida John Kennedy, na região do Lar Paraná. O acidente ocorreu por volta das 19h20 desta segunda-feira.

O local possui alguns bares e lanchonetes, geralmente freqüentados por várias pessoas, o que gera movimentação de pedestres na via. Segundo as informações, a vítima havia acabado de sair de um bar, onde havia bebido.

Ao atravessar a avenida, não percebeu a aproximação do automóvel e foi atropelado. Com o impacto, o pedestre bateu a cabeça no pára-brisas e foi lançado no asfalto, ficando gravemente ferido. A parte frontal do veículo, que era dirigido por um homem de 53 anos, ficou bastante danificada.

Equipes do Siate e Samu foram acionadas para prestar o atendimento. A vítima foi levada pelo Samu ao hospital Pronto Socorro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer o levantamento da ocorrência.

O sargento Fisher, do Corpo de Bombeiros, orientou tanto motoristas quanto pedestres para que redobrem os cuidados ao transitarem pela avenida, onde vários outros acidentes, inclusive com óbitos já foram registrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA