| Foto: Rômulo Carlos |
Na manhã desta segunda-feira (22), a Câmara de Vereadores de Barbosa Ferraz realizou sessão extraordinária a fim de interrogar o Procurador Jurídico do Município, Moacir Nunes, sobre a utilização dos Recursos provenientes com o leilão realizado com o antigo prédio da Terceira Idade.
Os questionamentos se deram após requerimento do Vereador Welington Félix e José Augusto ser aprovados pela Câmara de Vereadores para que fossem realizados os esclarecimentos sobre a utilização do recursos que estaria divergente do que continha na lei aprovada pela câmara de vereadores da legislatura passada.
Para realizar as perguntas 4 vereadores de inscreveram sendo: Roxinho, Fabricio de Sá, Welington Félix e o presidente da casa José Augusto. Os vereadores questionaram dentre outros pontos o principal deles, que é a utilização do recurso para construção de uma nova capela Mortuária sendo que na Lei que foi aprovada constava que o recurso seria para reforma da capela já existente.
O Procurador Jurídico, respondeu a quase todos os questionamentos que podem ser assistidos no link: https://www.facebook.com/adrialdo.framartino/videos/4031754723556138 onde gravamos ao vivo a reunião.
Mas em relação ao principal questionamento, Nunes respondeu que: além da construção da nova Capela Mortuária o Município também fará a Reforma da Capela já existente e assim dar cumprimento a Lei, porém é um serviço que não há data para ser efetuado.
Seguimos acompanhando os trabalhos da Câmara e ver os próximos passos que serão tomados pela casa em relação a esse assunto.
Se vai reformar a atual capela mortuária, porque construir outra? E porque não sabe quando que será feita a reforma se o imóvel vendido já foi pago? Então que se reformasse a atual capela (a do cemitério) e só depois construísse a outra (absolutamente desnecessária é bom que se diga).
ResponderExcluir