PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CORPO DEIXADO EM HOSPITAL: Jovem de 28 anos morre eletrocutado na região de Maringá. Ninguém sabe como

 


Um rapaz de 28 anos, natural de Guarapuava, morreu na noite de segunda-feira (22) em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, a princípio após ter sofrido uma descarga elétrica. Gláucio Antônio de França Júnior, foi levado até o Hospital São José por um grupo de ciganos que estão acampados na cidade.

Ele foi deixado na recepção da Unidade Hospitalar, inconsciente, já sem pulso. Porém as pessoas que no qual levaram o rapaz, não passaram nenhuma informação e em poucos segundos deixaram o Hospital, o que causou estranheza aos funcionários que na sequência acionaram a polícia militar, que realizou um boletim de ocorrência.


Gláucio, recebeu todo atendimento médico possível, mas infelizmente seu quadro clínico era extremamente grave e evoluiu para o óbito. A vítima era separada e morava no Jardim Paulista, um dos bairros de Paiçandu.


Conforme apurou o site Plantão Maringá, o rapaz apresentava sinais de ter levado um choque, ou seja, possivelmente foi eletrocutado. O corpo da vítima não foi encaminhado para o IML.


A polícia civil já tomou conhecimento do ocorrido, e agora vai apurar as circunstâncias do ocorrido. Câmeras de segurança instaladas no Hospital e em estabelecimentos comerciais, possivelmente registraram as pessoas que levaram o rapaz até a Unidade Hospitalar. Essas imagens irão auxiliar os agentes da PCPR, no trabalho investigativo. (Plantão Maringá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE