Policiais civis da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão aderiram a uma manifestação nacional, a Delegacia de Policia de Barbosa Ferraz também aderiu ao movimento que paralisou os atendimentos nesta segunda-feira, das 14h às 18h. A categoria cobra a vacinação dos policiais contra o Covid 19.
A insatisfação que ocasionou a manifestação é porque desde o início da Pandemia, a Polícia Civil não parou. Segundo o Sindicato das Classes Policiais Civis (SINCLAPOL) seus filiados têm trabalhado em prol da vacinação dos policiais civis e na busca de condições seguras de trabalho frente ao risco de contaminação do Coronavírus.
Como forma de protesto, o SINCLAPOL pediu que os policiais estampassem banners da Campanha em frente às delegacias, permanecendo de braços cruzados e com faixas pretas.
O sindicato informou que vai aumentar o período de paralisação visando um maior impacto junto à sociedade. “Vamos juntos protestar pelos policiais que morreram de Covid-19 e para que sejamos vacinados com prioridade”, cobra o sindicato.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.