O bombeiro comunitário Airton Santana Nascimento, de 56 anos que sofreu um grave acidente de trânsito na manhã da última quarta-feira (10), morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi nesta sexta-feira (12), após se envolver em acidente de trânsito enquanto estava a caminho do trabalho.
O acidente de trânsito foi registrado por volta das sete horas da manhã de quarta-feira, 10, na rodovia BR-376, em Nova Esperança, na região de Maringá. O acidente envolveu uma motocicleta que era ocupada pela vítima, e um GM Meriva com placas de Maringá. A batida entre os veículos foi do tipo traseira.
No local foi apurado que o Bombeiro seguia pela rodovia sentido a Nova Esperança. De forma repentina a moto foi violentamente atingida na traseira pelo carro. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado a vários metros e sofreu múltiplas fraturas.
Socorristas da Concessionária Viapar, Defesa Civil e Aeromédico Samu estiveram no local para atender a vítima que foi estabilizada e encaminhada de helicóptero até o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde faleceu. (Plantão Maringá).

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.