PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

50 ANOS: Homem é encontrado morto a facadas na própria casa

 


José Roberto dos Santos, 50 anos, foi encontrado morto a golpes de faca na noite deste domingo (14), na casa onde morava, na Rua Bela Vista (Lar Paraná) em Campo Mourão. A Polícia foi comunicada pela esposa dele, que disse ter encontrado o marido morto ao chegar em casa.
                             

 As investigações foram iniciadas pela Polícia Civil para descobrir a autoria do crime. Segundo a esposa, o companheiro chegou em casa alterado na noite de sábado, dizendo que havia brigado com uma pessoa em um bar próximo da residência.

Ela disse que para evitar confusão com o marido teria telefonado para a filha ir buscá-la. Ainda segundo ela, passou o resto da noite de sábado e todo o domingo na casa da filha. Ao retornar, à noite, teria encontrado o esposo assassinado.
                               

Pelas características do cadáver e o sangue já ressecado, os policiais constataram que o crime havia ocorrido há várias horas. Uma faca de cozinha com vestígios de sangue também foi encontrada no quintal vizinho. Alguns moradores ouvidos pelos policiais disseram não terem ouvido nenhum barulho ou pedido de socorro. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada autópsia.
                              

 Esse foi o quarto homicídio ocorrido em Campo Mourão este ano, todos no mês de fevereiro. No dia 4, foram assassinados Jonathan Uchoa Borsuk, de 29 anos, e a esposa dele, Jenyffer Carolina dos Santos de Almeida, de 23 anos. O casal estava de moto e foi perseguido por um carro pela rodovia entre Peabiru e Campo Mourão. O homem morreu no local e a mulher ao dar entrada no hospital. Na semana passada, dia 11, foi morto o jovem Alifer Alexandro Bonfim, de 21 anos, no Conjunto Fortunato Perdoncini. Ele foi alvejado por vários tiros quando jogava futebol na quadra do bairro. (Fonte: Tribuna do Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE