PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende arma que teria sido usada em festa na Usina


Pelo menos 30 policiais civis cumpriram nesta madrugada dez mandados de busca e apreensão, visando tirar de circulação algumas armas que teriam sido usadas para efetuar disparos durante uma festa realizada recentemente em uma chácara, na Usina Mourão.

No dia da festa, com base em denúncias de que pelo menos 40 pessoas estavam aglomeradas no local, descumprindo as medidas de proteção ao coronavírus, e ainda fazendo disparos de armas, a Polícia Militar foi ao local e encaminhou um grupo de pessoas até a delegacia. No local, os policiais apreenderam ainda quatro armas, sendo duas pistolas 9mm, dois revólveres calibres 38, 46 munições deflagradas, dez celulares e dois papelotes de cocaína.

Por meio de vídeos, a Polícia Civil identificou algumas pessoas e a Justiça expediu dez mandados de busca e apreensão, em endereços na cidade de Campo Mourão e Janiópolis.

Os policiais fizeram as buscas em vários bairros e em um dos endereços foi aprendida uma pistola 765, com 12 cartuchos intactos. A arma foi encaminhada para a delegacia, pois apesar de possuir registro, o documento estava vencido. A operação ainda continua.

Fonte: Cladoaldo Bonete/Tá Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE