José Kaue Silvestre, de 23 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde de domingo, 14, no Jardim Oriental em Maringá. A vítima estava na companhia da esposa e do filho de apenas 3 anos, que presenciou o pai sendo executado. O casal e a criança estavam soltando pipa na Avenida das Torres, quando o crime ocorreu.
Segundo informações, o principal suspeito de ter cometido o homicídio, seria um colega da vítima. Dias atrás os dois tiveram um desentendimento. Já hoje no período da tarde, o assassino avistou o rapaz na companhia da família.
O suspeito ocupava um veículo modelo VW Golf, e ao passar pelo local, teria feito alguns gestos para a vítima. Após 20 minutos, o suposto colega retornou ao local, porém portando uma arma de fogo. Ele aproximou-se do rapaz e efetuou diversos disparos.
A vítima foi atingida por vários tiros, inclusive na cabeça. Silvestre teve morte instantânea. O socorro foi acionado, mas infelizmente o rapaz já estava em óbito. O assassino fugiu tomando rumo ignorado, e não foi localizado pela polícia. Contudo, já existem informações sobre a sua identificação. (Corujão Notícias).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.