O motorista do veículo Ford Focus, que se envolveu em um acidente com uma motocicleta Ducatti 1100, por volta das 18 horas de sábado, que resultou na morte de Felipe Neris da Silva, 35, irá responder por homicídio culposo na direção de veículo, com o agravante de que estava sob influência de álcool.
Segundo o delegado de polícia de Goioerê, Hélio Nunes Pires, inicialmente Jeferson Carlos Oenning foi autuado por embriaguez ao volante, pagou fiança e foi liberado. Mas como houve o resultado de morte, ele será indicado em inquérito por homicídio culposo na direção de veículo, cuja pena é de 5 a 8 anos e suspensão ou proibição de ter CNH.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Campo Mourão com a Avenida Brasília. O veículo Focus trafegava pela Rua Campo Mourão e invadiu a preferencial da Avenida Brasília, por onde transitava a motocicleta.
Fonte Goionews
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.