PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Menino de 10 anos morre atropelado por ônibus em Foz


 Um menino de apenas 10 anos morreu atropelado por um ônibus no domingo (6), na Avenida Paraná, no Centro de Foz do Iguaçu. O acidente aconteceu no final da manhã.

A criança brincava na Avenida Paraná, que é fechada para a prática de atividades esportivas no domingo, quando foi atravessar para a outra pista que estava com o trânsito liberado. Familiares do menino estavam do outro lado da via, esperando que ele atravessasse.
No entanto, a criança acabou passando na frente de um ônibus do transporte coletivo metropolitano. O motorista não conseguiu parar a tempo e passou por cima da vítima. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do ônibus ficou muito abalado e precisou de atendimento médico. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). (Rede Massa - Foto: Enrique Alliana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE