PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Duas mortes de motociclistas em 10 dias no trânsito de Goioerê acendem sinal de alerta


  As mortes de duas pessoas no trânsito de Goioerê, ambas de motociclistas, em um período de 10 dias, chamaram a atenção em Goioerê, acenderam o sinal de alerta, levando a uma reflexão sobre segurança no trânsito.

  O primeiro acidente aconteceu por volta das 18 horas do dia 28 de setembro, quando morreu Felipe Neris da Silva. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Campo Mourão com a Avenida Brasília.                                     Um veículo Focus trafegava pela Rua Campo Mourão e invadiu a preferencial da Avenida Brasília, por onde transitava a motocicleta conduzida por Felipe Neris.
 O segundo acidente aconteceu por volta das 12 horas da última sexta-feira, 4, quando Maria Célia Sartori ficou gravemente ferida em um acidente quando estava conduzido uma motocicleta. Ela foi socorrida e faleceu e teve morte cerebral na noite de segunda-feira, 7. O acidente aconteceu às 12h10min de sexta-feira, 4, no cruzamento das ruas Apucarana e Tupis, no Jardim Curitiba, em Goioerê. Maria Célia estava com uma motocicleta Honda CG-150, que se chocou com um veículo Spin.
.
MOTOCICLETAS
.
      Desde o início do ano até quarta-feira, 10, houve 73 acidentes de trânsito em Goioerê, dos quais 43 envolveram motocicletas, ou seja, 58,9% dos acidentes registrados no perímetro urbano de Goioerê envolvem motocicletas, ou ainda, década cinco acidentes em Goioerê, três são com motocicletas.( Goionews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE