PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corpo de jovem é abandonado por comparsas após confronto com PM no Paraná


Um jovem de 21 anos acabou morrendo após uma tentativa de assalto a uma mulher na saída de um supermercado localizado no Jardim Silvino em Cambé, região metropolitana de Londrina.

  De acordo com informações da polícia, o assaltante que foi identificado como Bruno Eduardo Thaynan dos Reis tentava praticar um assalto a uma mulher e levar a motocicleta em que ela estava quando foi flagrado por policial militar que estava passando pelo local.
                                
  O PM ao perceber a ação do bandido deu voz de abordagem e o homem não acatou e reagiu, diante as circunstâncias o agente revidou a injusta agressão e efetuou disparos para contê-lo e ele acabou sendo alvejado. O homem mesmo baleado correu e fugiu em um veículo Celta de cor branca onde estavam outros elementos ainda não identificados. Momentos após o confronto, o corpo do assaltante foi deixado na calçada em frente a uma residência na rua Das Orquídeas no Parque Ouro Branco, zona sul de Londrina a poucos metros do Hospital Zona Sul.
                                
  A PM foi acionada e constatou que o corpo seria de um homem envolvido em uma tentativa de roubo momentos antes em um estabelecimento comercial no Jardim Silvino em Cambé.  As investigações sobre o caso seguirão com a Polícia Civil que tenta identificar 
Goionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE