A equipe da Polícia Civil de Goioerê está investigando a morte de Bruna Maria da Silva, de 28 anos, que foi morta a tiros por volta das 23 horas de quinta-feira, quando estava na sua residência, na Rua Irene Marques, em Moreira Sales. Uma filha dela, de oito anos de idade, foi atingida por um disparo no braço.
O homem, então sacou uma arma e disse que era um assalto. Bruna, as duas filhas, e outra mulher que estava na casa correram para um banheiro. Bruna escorou a porta com o corpo. O homem efetuou pelo menos oito disparos de pistola contra a porta. Os projéteis atravessaram a porta, atingindo Bruna e causando a sua morte, atingindo também o braço direito de uma das filhas dela.
.
ACERTO DE CONTAS
.
.
ACERTO DE CONTAS
.
Em princípio, a polícia trabalha com a possibilidade de que o crime possa ter sido motivado por alguma espécie de “acerto de contas”, uma vez que Bruna Maria da Silva tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já teve várias passagens pela polícia por este tipo de crime.
As informações obtidas pela polícia por enquanto não são suficientes para identificar o autor dos disparos e qualquer informação que possa auxiliar na investigação pode ser repassada para a equipe da Polícia Civil pelo telefone (44) 3522-1137 ou para a Polícia Militar, pelo telefone 190, mesmo que de forma anônima.
Goionews: Todo mundo lê!
Goionews: Todo mundo lê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.