Um homem de 28 anos foi morto a tiros na frente da mulher e da enteada no Alto Boqueirão, em Curitiba, na madrugada deste sábado (6). Durante a execução, a menina de 10 anos foi baleada na perna e precisou ser socorrida ao hospital.
De acordo com o investigador Lima, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu dentro da residência da vítima, na Rua Vereador José Maria de Azevedo. “O rapaz que foi morto morava nos fundos de um terreno. O atirador chegou primeiro na casa da frente, arrombou a porta e fez uma busca, mas não localizou o seu alvo. Em seguida, invadiu o segundo imóvel”, disse ele em entrevista à Banda B.
Na residência dos fundos, o assassino encontrou a vítima deitada na cama com a esposa e a enteada. Segundo o investigador, ele disparou contra o rapaz ali mesmo. “Ele atirou várias vezes. O homem foi atingido por um projétil no peito, que atravessou as costas, e também nos braços. Um dos tiros acertou a perna da criança que estava com o padrasto”, completou.
O jovem morreu na hora, enquanto a menina foi socorrida e encaminhada ao hospital, sem risco de morte. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. (Banda B).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.