PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Aflição: Filha não chega da escola em ônibus escolar e família fica em desespero

Resultado de imagem para aflição

No dia de ontem uma família ficou em desespero quando ônibus que leva a criança e a mesma não se encontrava no ônibus, a mãe da criança foi até a escola para buscar a criança porém chegando na escola a criança não estava e foi informado a mãe que a criança estava em um ônibus que faz um linha rural.

Para desespero da mãe quando o referido ônibus chegou a criança não estava nele. A equipe da escola e a família começaram a procurar a criança até que a mãe imaginou que a filha pudesse ter ido a pé  junto com uma amiga acompanhada da tia, porque ela é acostumada a ir com a menina, fato que constatou-se ter acontecido, para alivio de todos.

A criança está bem e graças a Deus foi somente um susto. A família agradece  a todos os amigos, familiares e equipe escolar que ajudaram neste momento de angústia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE