PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem dono, Agrotóxico apreendido causa incômodo na Delegacia de Goioerê



A grande quantidade de defensivos agrícolas que foi encontrada nos fundos de uma propriedade rural entre Goioerê e Rancho Alegre do Oeste, no dia 4 de fevereiro, e que está depositada na Delegacia de Polícia de Goioerê virou um incômodo.
                                   
Pela quantidade de produtos, acreditava-se que o dono apareceria rapidamente, afinal os produtos estão avaliados em cerca de R$ 500 mil. No entanto não foi localizada a origem desses produtos, e eles estão depositados na varanda do setor de investigação da Delegacia, o que é um transtorno, por causa do odor, o que deixa o ambiente insalubre.
                                 
Na tarde de quarta-feira, 13, o delegado Anderson Romão e o promotor de justiça José Paulo Montesino se reuniram para buscar uma solução para o problema e uma das alternativas será depositar o produto em alguma empresa do setor, até que seja dado o seu destino definitivo.
.
INVESTIGAÇÕES
.
                                   
A polícia continua investigando para saber a origem dos produtos encontrados, sendo que os esforços se concentram para saber a origem dos produtos.  Uma das medidas está na verificação se os produtos são originais ou falsificados, o que poderá definir a linha de investigação. Além de uma análise técnica, está sendo feita uma consulta aos fabricantes, com informação sobre os lotes, para saber onde eles foram distribuídos.
.
QUEM ABANDONOU
.
                                   
Os agrotóxicos avaliados em R$ 500 mil foram encontrados nos fundos de uma propriedade rural em Rancho Alegre do Oeste, e a polícia também busca saber quem foi que abandonou os produtos no local e por qual motivo.Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE