PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais duas mortes por meningite voltam a ligar o alerta para a doença no norte do Paraná



Morreu neste final de semana, a bebê de 7 meses que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Maringá, com meningite. Também houve a morte de um menino de dois anos que faleceu na cidade de Jataizinho, na região de Londrina, na sexta-feira, com características fortemente ligadas à meningite meningocócica, e que será confirmada ou não pelo Laboratório Central do Estado nesta segunda-feira.
No caso de Maringá, A criança de sete meses estava internada no Hospital Universitário com meningite. A mãe Mirele Cordeiro falou à CBN sobre o drama vivido pela filha, que chegou a ser medicada por três vezes em unidades de saúde sem que a meningite fosse diagnosticada.
                                    
Já no caso de Jataizinho, tudo foi muito rápido. A mãe contou que no início da manhã de sexta-feira (15) a criança acordou com febre e ela a medicou com paracetamol. Depois disso, ela percebeu algumas manchas no rosto do menino e o encaminhou ao hospital. O quadro evoluiu muito rápido, conforme Cruz, e a criança faleceu às 12h20 de sexta-feira.
Goionews: Todo mundo lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE