PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem agredido em velório de homem que matou tem morte cerebral



O Hospital Universitário de Maringá confirmou a morte cerebral de Jeferson Barbosa da Silva, 27 anos, que foi espancado durante um velório, no sábado passado (23), em Marialva. Jeferson era suspeito de ter assassinado a tiros, no dia anterior, o homem que estava sendo velado, Lucian de Oliveira, 27 anos. 

A equipe do hospital realizou as duas baterias de exames determinados em lei, nas últimas 24 horas, e confirmou a morte cerebral nesta tarde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.  Segundo a Polícia Militar, familiares de Lucian souberam que o suspeito do crime estava na rodoviária de Maringá e planejava fugir da cidade. Na sequência, eles capturaram Jeferson na rodoviária e o levaram a força até o local do velório, em Marialva, onde foi brutalmente agredido. 

Jeferson foi socorrido com traumatismo craniano pelo Siate e levado ao HUM. Ele foi submetido a uma cirurgia ontem (25). Seu estado era considerado grave. Aos policiais, antes de morrer, Lucian disse que o autor dos disparos era uma pessoa conhecida como "Jé".
Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE