PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estudante tenta se matar após discussão com aluna e boato de que estaria armado



 A rápida ação da Polícia Militar (PM) do destacamento de Quinta do Sol evitou uma tragédia no município na tarde desta quinta-feira (14). Um adolescente, que não teve a identidade revelada, ia tentar tirar a própria vida com uma corda após se envolver em uma discussão com uma aluna dentro da escola, após o mesmo ter sido confundido por uma professora, de que estaria armado.
                                    
O nome do estabelecimento de ensino não foi divulgado pela polícia para preservar a instituição e os alunos da entidade. De acordo com informações levantadas pelo jornal Tribuna do Interior, a confusão teve início após o menino se desentender com uma aluna e iniciar uma briga. Uma professora da escola então chamou a Polícia Militar alegando que o mesmo estaria armado.
                                   
Com medo, o adolescente fugiu da escola. A PM foi acionada e após algum tempo de buscas ao menor, o encontrou com uma corda. O mesmo informou que iria tirar a própria vida. Após algum tempo de conversa com a polícia, o menino entregou a corda sendo encaminhado ao destacamento.
                                    
O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e fez o encaminhamento do garoto para uma psicóloga. A corda foi apreendida pela polícia. A PM constatou também que a informação de que ele estaria armado não procedia. (Tribuna do Interior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE