PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estudante posta foto com pistolas e ameaça invadir escola em Maringá


Um adolescente de 16 anos, estudante de um Colégio Estadual de Maringá, foi apreendido dentro da Escola nesta quarta-feira (20), por incitação ao crime, de acordo com o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitário (BPEC), o aluno estava ameaçando um ataque a escola. A Patrulha Escolar foi até a escola depois de receber denúncias. Segundo o boletim de ocorrência, o aluno fez vários posts em uma rede social fazendo ameaças aos colegas. 


                                     
Em um deles, postou uma foto onde aparece uma adaga, uma estrela ninja e duas pistola, também postou uma foto que aparece com uma máscara, em outros posts, escreveu: “Vou invadir(o colégio), o bullying termina quando os tiros começam. Todos os meninos com seus tênis bonitos, e melhor correr bem mais rápido do que minha arma”. 
                                     


Diante das ameaças e do recente massacre na Escola Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, que está amedrontando pais e alunos de todo o país, a Patrulha Escolar foi até o colégio e apreendeu o aluno, que foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado por incitação ao crime.
                                     

De acordo com a Patrulha Escolar o adolescente relatou ser alvo de bullying. Já é o segundo caso de ameaças a alunos de escolas em Maringá nesta semana, veja no link abaixo o outro caso. (Fonte Aconteceumaringa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE