As forças policiais de Ponta Grossa estão concentradas desde a madrugada deste domingo (10) para encontrar um homem suspeito de matar a própria namorada e esfaquear a sogra em Ponta Grossa. O crime aconteceu na rua Monte Alverne, no Jardim Carvalho, por volta de 3h20. Lidiane Oliveira, de 24 anos foi morta com vários golpes de facas na região do pescoço, e a mãe dela, de 60 anos, foi levada ao hospital com ferimentos graves.
Meia hora depois, no entanto, o homem voltou ao local e desferiu vários golpes de faca no pescoço da namorada. A mãe dela tentou defender a filha e também foi atingida na altura do pescoço. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas não puderam fazer nada para salvar a vida da jovem. A mãe dela foi encaminhada em estado grave a um hospital da cidade.
O suspeito fugiu em um Fusca, conforme relato da PM, e ainda não foi encontrado. Peritos da Polícia Científica estiveram no local do crime para colher informações que vão ajudar na investigação e no andamento do inquérito. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e a identidade dela ainda não foi revelada pelos órgãos competentes. (A Rede).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.