PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Esposa relata assédio, e marido mata homem em oficina


Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18) em Pinhão, na região de Guarapuava. O suspeito de ter cometido o crime se apresentou à polícia e foi preso. A mulher do suspeito relatou que sofria abusos da vítima. O homicídio aconteceu em uma oficina mecânica de motos que fica no distrito de Faxinal do Céu, segundo a Polícia Militar. O suspeito relatou aos policiais que acabou discutindo com um homem, de 44 anos, que estava na oficina e atirou na vítima. Ele entregou à PM um revólver calibre 32, além de munição.
                                 
A PM localizou a mulher do suspeito que estava com ele no momento do crime. Ela relatou aos policiais que o homem que foi morto estava há algum tempo a assediando sexualmente. Segundo a PM, o casal estava indo até à polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) quando pararam na oficina.
                                 
A mulher disse aos policiais que encontraram a vítima no local. Conforme a PM, a mulher informou que o marido foi tirar satisfações com o homem, que tentou o esfaquear. Na sequência, o marido dela atirou e atingiu o tórax da vítima. Segundo a Polícia Militar, a versão foi confirmada por testemunhas que estavam no local e a faca que foi usada pela vítima foi encontrada nos fundos da oficina. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.
                                  
O autor dos disparos foi encaminhado junto com a arma apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão. A Polícia Civil investiga o caso. (G1 Paraná).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE