PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresário é morto a tiros e filho é baleado dentro de casa em Sarandi



O empresário Fernando de Oliveira Barbosa, de 56 anos, foi morto a tiros e seu filho Vinícius dos Santos Barbosa, de 21 anos, foi baleado, na manhã de segunda-feira, 11, dentro de sua casa, na Rua 14, no Jardim São José, em Sarandi. 

Segundo informações colhidas no local, as vítimas, pai e filho estavam dentro de casa, quando dois homens encapuzados e armados invadiram a residência, se dizendo policiais e abriram fogo contra as vítimas. Ainda de acordo com informações outros dois elementos aguardavam do lado de fora, em um carro da marca Citroën.

O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o filho foi socorrido com ferimentos graves ao Hospital Metropolitano. Vinicius foi preso na última segunda-feira (04) de posse de uma pistola .40, e já se encontrava em liberdade. 

Fernando foi testemunha da morte de outro filho no mês de agosto do ano passado. Na época, Alan dos Santos Barbosa, 24 anos, foi executado na frente do pai, no interior da marcenaria da família, localizada no Parque Alvamar II. A morte de Alan, gerou uma seria de homicídios no mês de agosto de 2018, e levou pânico aos moradores da cidade. No total 7 pessoas foram executadas após a morte do jovem.

O veículo utilizado no crime, um Xsara Picasso, foi roubado na noite anterior em Maringá e foi abandonado depois do homicídio. De acordo com a Polícia, pai e filho teriam jurado vingança pela morte de Alan. (Plantão Maringá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE