O andarilho que foi morto a tiros depois de avançar contra policiais militares com uma faca por volta das 17 horas de quinta-feira,27, na Avenida Bandeirantes, em Quarto Centenário, ainda não foi identificado. Ele não portava nenhum documento e supostamente não tem parentes na cidade.
Os policiais decidiram fazer a abordagem e o homem empunhou uma faca de mesa e inicialmente quebrou o retrovisor da viatura da PM e depois avançou contra os policiais, que reagiram, efetuando disparos, que atingiram o tórax do indivíduo, que tombou morto. A equipe do Samu de Goioerê chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte do andarilho.
O local onde aconteceram os fatos foi isolado e o levantamento foi realizado para dar subsídio às investigações sobre as circunstâncias em que o episódio aconteceu.
Um grande número de pessoas foi até o local onde aconteceu a morte, ao lado do antigo entreposto da Coagel. Muitos conheciam o andarilho de vista, mas ninguém sabia o seu nome ou apelido. (Fotos: QC News).
Goionews: Todo mundo lê!
Goionews: Todo mundo lê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.