Três jovens morreram e um ficou ferido na madrugada deste domingo (17), em Mandaguari, na região de Maringá. Os jovens participavam de uma festa que ocorria na antiga chácara Romagnole. Segundo a polícia, o primeiro crime aconteceu pouco depois da zero hora, no bairro Vila Vitória, onde no interior da chácara onde ocorria uma festa. Dois homens pularam o muro e executaram dois jovens. Uma terceira pessoa foi atingida no braço foi socorrida e encaminhada para o hospital com ferimentos leves.
As vítimas foram identificadas como sendo Maurício Júnior de 19 anos, e Victor Lança, de 21 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá. Os peritos recolheram várias cápsulas de pistola 380 no local.
No segundo crime os policiais foram acionados por volta das 2h20mim e foram até a comparecer na Rua Miguel Garcia Gomes, no Jardim Boa Vista, onde segundo havia um rapaz alvejado por diversos disparos de arma de fogo. No local os policiais encontraram João Vitor Furtado de Souza, de 17 anos, caído e acionaram o socorro. Quando os socorristas chegaram no local a vítima já estava em óbito.
Conforme informações, João estava na mesma chácara onde ocorreu o duplo homicídio, e quando retornava para sua casa acompanhado de sua namorada, foi cercado pelos atiradores e executado com tiros de pistola.9mm.
Durante a tarde de sábado um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um GM Corsa em uma estrada rural conhecida como Estrada Dona Helena, entre os municípios de Marialva e Mandaguari. Dentro do carro foi encontrado um pingente com a letra M, que foi reconhecido por uma família de Sarandi. A polícia não descarta a hipótese de ligação entre os crimes. (Goionews - Plantão Maringá).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.