A Guarda Municipal prendeu quarta-feira (6) um homem de 53 anos de idade suspeito de ter estuprado um adolescente de 15 anos, que é deficiente mental e aluno da Apae. O suspeito foi preso em sua casa, no Jardim Triângulo, onde reside com a esposa e cinco filhos. Ele está detido na cadeia da Polícia Civil de Sarandi.
Segundo informações do repórter André Almenara levantadas junto aos policiais, o suspeito teria levado o menino para sua casa a fim de cometer o crime sexual na última segunda-feira (4). A tia que cuida do garoto informou aos guardas municipais que ele tem dificuldade para se expressar e, mesmo assim, descreveu o que o homem teria feito com ele.
O adolescente foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá para exames e medicação. O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, comentou que há indícios do crime sexual. Serão feitos exames com material genético do suspeito e da vítima para verificar a autoria do crime. Depois que o homem foi preso, populares tentaram linchar o suspeito e ainda apedrejaram a sua casa. (O Diário - Com informações de André Almenara).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.