Um senhor identificado por João Pini morador na Avenida São João em São João do Ivaí sofreu um assalto no início da noite desta quarta-feira (20) e foi agredido pelo ladrão.
De acordo com informações, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos no rosto e braços sem condições de falar, populares disseram que viram um jovem sair da casa, ele é o principal suspeito do roubo e agressão a vítima, ele tem altura mediana, cabelo liso e curto, pouco antes do fato, ele foi visto nas proximidades conversando com uma ex cuidadora da vítima.
Os familiares relataram para a PM que suspeitavam de uma ex cuidadora, uma vez que ela estaria ameaçado a família após ser demitida, porém não souberam dar mais informações que ajudassem a identificar a mesma, foram então realizadas novas diligencias. A Policia Militar recebeu informações do Copom que a suspeita estaria em um ônibus saindo de São João do Ivaí com destino Lunardelli, a viatura então conseguiu localizá-la ao desembarcar em Lunardelli, quando a equipe da PM deu voz de abordagem a mesma, ignorou as ordens policiais, e disse que não poderia ser abordada por ser mulher, e ainda berrou que a equipe iria implantar drogas em suas coisas para incriminá-la, diante disto a equipe deu voz de prisão a mesma por desobediência, e encaminhou a mesma para a Delegacia de São João do Ivaí para as devidas providencias onde ela foi identificada como J. N .C.
Quanto a vítima, ela foi conduzida pelo SAMU para um hospital de Ivaiporã com ferimentos graves. Fonte: Blog do Roque
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.