PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Representante comercial de Umuarama morre após ser esfaqueado em São Paulo



Um desentendimento com um companheiro de trabalho resultou na morte de Fabio Montanhini, na segunda-feira (18). O representante de uma empresa de estofados de Umuarama estava internado na Santa Casa de Araçatuba (SP) após ser esfaqueado na garganta e em uma das coxas e mãos pelo colega de serviço.
                                    
Segundo informações da Polícia Militar paulista, o motivo da briga teria sido por uma dívida no valor de R$ 600 e as agressões ocorridas logo depois que o autor do crime levou uma chinelada no rosto que foi desferida pela vítima.
                                   
Toda a confusão ocorreu em um posto de combustíveis em Coroados, região metropolitana de Araçatuba. O agressor foi preso pelos policiais e teria confessado o crime. A arma usada nas agressões também foi encontrada e apreendida.
                                    
A vítima foi socorrida por outro companheiro de trabalho e levado até o Pronto Socorro Municipal de Birigui, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. (Portal da Cidade Umuarama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE