PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rapaz de 19 anos morre após levar gravata de segurança de mercado – ASSISTA AO VÍDEO



Um jovem de 19 anos morreu na quinta-feira, 14, depois de levar uma 'gravata' de um segurança do supermercado da rede Extra na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o mercado, ele teria tentado furtar a arma de um dos vigilantes. O caso ocorreu no início da tarde. O rapaz, identificado como Pedro Gonzaga, chegou a ser levado pelos bombeiros com quadro de parada cardiorrespiratória para o Centro de Emergência Regional, que fica junto ao complexo do hospital Lourenço Jorge, também na Barra.
                                           
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o jovem deu entrada às 14h. Já na unidade, ele sofreu mais duas paradas cardiorrespiratórias e morreu às 15h10. O seu corpo foi encaminhado, então, ao IML (Instituto Médico Legal). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o rapaz sendo imobilizado, aparentemente desacordado, com o segurança
                                         
Davi Ricardo Moreira deitado sobre ele e refuta pedidos de outras pessoas para que solte Gonzaga. Uma delas diz: "Está desmaiado, não está não?". Outra fala: "Ele tá com a mão roxa". Mas o segurança se nega a sair de cima e responde: "Quem sabe sou eu". Outros funcionários do supermercado ainda circundam os dois homens no chão, mas nada fazem.
                                           
Procurado pela reportagem do UOL, a defesa do segurança informou que ele alegou legítima defesa e acusou o jovem de tomar uma das armas dos seguranças para ameaçar os clientes. (UOL).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM O SEGURANÇA APLICANDO A GRAVATA NO JOVEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE