Um jovem de 19 anos morreu na quinta-feira, 14, depois de levar uma 'gravata' de um segurança do supermercado da rede Extra na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o mercado, ele teria tentado furtar a arma de um dos vigilantes. O caso ocorreu no início da tarde. O rapaz, identificado como Pedro Gonzaga, chegou a ser levado pelos bombeiros com quadro de parada cardiorrespiratória para o Centro de Emergência Regional, que fica junto ao complexo do hospital Lourenço Jorge, também na Barra.
Davi Ricardo Moreira deitado sobre ele e refuta pedidos de outras pessoas para que solte Gonzaga. Uma delas diz: "Está desmaiado, não está não?". Outra fala: "Ele tá com a mão roxa". Mas o segurança se nega a sair de cima e responde: "Quem sabe sou eu". Outros funcionários do supermercado ainda circundam os dois homens no chão, mas nada fazem.
Procurado pela reportagem do UOL, a defesa do segurança informou que ele alegou legítima defesa e acusou o jovem de tomar uma das armas dos seguranças para ameaçar os clientes. (UOL).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM O SEGURANÇA APLICANDO A GRAVATA NO JOVEM
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM O SEGURANÇA APLICANDO A GRAVATA NO JOVEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.