PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Preso homem que esmagou a cabeça da esposa a pedradas em Cafelândia


Oliel Pepê Porfirio, que matou a esposa Josiane Porfírio de forma cruel, esmagando sua cabeça apedradas, na cidade de Cafelândia, foi preso na cidade de Mato Rico, por policiais civis e militares de Nova Aurora, na manhã deste sábado, 23.

                                 
O homicídio aconteceu na estrada de pedra irregular que liga Cafelândia a Central Santo Antônio, no dia 22 de dezembro de 2018, com requintes de brutalidade. Josiane teve a cabeça esmagada a pedradas, o principal suspeito após investigação da Polícia Civil de Nova Aurora, era o esposo de Josiane, Oliel Pepê Porfirio, que desde então estava foragido.
                                   


A vítima ficou cerca de 10 dias no IML em Cascavel, aguardando reconhecimento de um familiar, o corpo foi reconhecido por um irmão que mora em Campo Mourão e sepultado no dia 2 de janeiro de 2019 no cemitério de Cafelândia.
                                   


Durante todo este período A polícia Civil de Nova Aurora trabalhou nas investigações que confirmaram a autoria do homicídio e Oliel Pepê Porfirio, foi preso na manhã deste sábado, 23, numa ação conjunta da Polícia Civil de Nova Aurora e PM de Mato Rico, ele deve ser transferido para Nova Aurora, ainda neste sábado.
                                   

Porfírio estava com a prisão preventiva decretada. (GR Informações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE