PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher flagra marido com amante em motel e faz barraco – ASSISTA AO VÍDEO



Um vídeo que mostra uma confusão na saída de um motel em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O caso aconteceu na última quinta (14) no bairro Cidade Jardim.
                                   
Segundo testemunhas, um cliente saiu do motel com a amante e foi abordado por duas mulheres, que seriam esposa e filha dele. Em seguida, as duas começaram a agredir a amante com tapas no rosto e puxões de cabelo. A mulher também foi empurrada e jogada no chão.
                                 
Conforme uma funcionária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, a polícia foi acionada, mas como tudo aconteceu muito rápido, não deu tempo da ajuda chegar ao local. “Nós não temos muitas informações porque foi tudo lá fora. No começo, o homem até pediu para acionar a polícia e a gente perguntou se ele precisava de alguma coisa, mas ele disse que não. Só que, como todo mundo foi embora após a confusão, cancelamos o chamado”, comentou.
                                   
No vídeo, a esposa do homem chega a dizer que é casada com ele há mais de 30 anos. A Banda B optou por borrar a imagem para preservar a identidade dos envolvidos.
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM A CONFUSÃO NA FRENTE DO MOTEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE