Um fato chocante foi registrado na cidade de Diamante do Sul, na região de Cascavel, onde um homem foi preso na manhã de quinta-feira (21) acusado de abusar sexualmente dos seis filhos. De acordo com a Polícia Civil, durante uma semana foram ouvidas inúmeras testemunhas que apontaram os abusos sexuais no âmbito familiar.
A notícia quanto aos "abusos sexuais" veio à tona após a morte de V.F.M.S que cometeu suicídio por enforcamento, no dia 29 de janeiro de 2019 em Diamante do Sul. A polícia informou que o jovem era obrigado a dormir com o investigado há aproximadamente dois anos, ocasião em que era "abusado sexualmente" durante as noites. A polícia civil já trabalha com a hipótese de que V.F.M.S morreu devido ao extremo abalo emocional por conviver com a situação durante longo período.
De acordo com a polícia, em todos os depoimentos, notou-se traços de tristeza, desânimo e traumatismo por parte dos jovens, na medida em que, na família houve o suicídio de V.F.M.S e a questão dos "abusos sexuais" em curto lapso de tempo.
Segundo os relatos, o investigado sempre ameaça os filhos para evitar que contassem o crime a qualquer pessoa. O investigado negou todas as acusações contidas no procedimento criminal. Com o Inquérito Policial próximo de seu encerramento, o homem segue preso em Guaraniaçu aguardando o pronunciamento judicial. (Catve).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.