PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rapaz preso por mentira de adolescentes foi colocado em liberdade



Depois de permanecer seis dias preso na cadeia pública de Goioerê, Adriano dos Santos, conhecido como Pitico, foi colocado em liberdade na manhã de sexta-feira, 25. Pitico havia sido preso na noite da última sexta-feira, 18, depois de ter sido acusado por dois menores de ter sido o mandante de um roubo a um posto de combustível em Moreira Sales, que foi realizado por eles.
                               
Na continuidade das investigações, a polícia obteve a informação de que o roubo teria sido perpetrado supostamente a mando de Bruna Maria da Silva, que teria orientado aos dois adolescentes para que indicassem o nome de outra pessoa como mandante, caso a autoria do roubo fosse descoberta. Bruna teve a prisão decretada pela justiça e foi presa em Moreira Sales no início da noite de quarta-feira, 23.
                             
No mesmo momento em que pediu a prisão de Bruna, o delegado de polícia de Goioerê pediu que Adriano fosse colocado em liberdade vigiada, até a conclusão do inquérito que apura o caso. Desde o momento em que foi preso, Adriano dos Santos negou qualquer tipo de participação no roubo ao posto de combustível. Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE