PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Presa sob carro, cadela sobrevive após rodar 100 km e ficar 15 horas sem ser vista



Uma situação muito inusitada foi registrada ontem (1º) no Bairro Cancelli, em Cascavel. Uma cachorra de estimação, a Branca, sumiu possivelmente devido ao desespero gerado pelo barulho dos fogos de artifício. Ela foi encontrada presa a um veículo, mas sua presença só foi percebida cerca de 15 horas depois, O carro já havia rodado cerca de 100 quilômetros.
                                   
Márcia Cristina da Silva conta que o animal foi resgatado da rua e adotado pela família em setembro, então era o primeiro ano novo dela na casa. Eles acreditam que com o barulho dos fogos o animal escalou o portão e se escondeu sob o veículo do vizinho, um Punto, que mais tarde saiu com destino a Toledo sem que o animal fosse visto.
                                 
Os donos perceberam o sumiço do animal e procuraram pela vizinhança durante a madrugada, sem sucesso.  Durante a manhã de ontem o sumiço chegou a ser divulgado na CGN, pois os donos não conseguiam encontrá-la. Apenas no horário do almoço ela foi percebida. A cachorra conseguiu morder uma grade de proteção dianteira e foi então vista. Ela estava presa perto do parachoque dianteiro e foi necessário desmontar algumas peças para retirá-la.
                                   
Ela tinha algumas escoriações e um corte em uma das patas, mas os ferimentos não foram graves. Ela já está em casa e descansa do susto. (cgn) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE