PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher diz que foi vítima de roubo e tentativa de violência sexual. Suposto autor foi preso pela PM



Cristiam Henrique Pereira da Silva, 22, conhecido como Nanato, foi preso pela equipe da Polícia Militar na noite de quarta-feira e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde havia uma denúncia d roubo e estupro na forma tentada contra uma mulher, que teria acontecido na noite de terça-feira.
                                  
Conforme a denúncia, Nanato teria esperado uma mulher sair da casa e uma amiga, na rua Ponta Grossa, e a atacou, pulando decima de uma árvore, exigindo que ela lhe entregasse o telefone celular. A mulher disse também que ele teria lhe puxado para um campinho de futebol, para manter relação sexual com ela. 
                                  

Devido à resistência da mulher, ele teria batido a cabeça dela no chão várias vezes e também passado uma faca de serra em sua orelha e mãos, causando lesões. Ele teria se evadido levando o telefone celular da vítima.
                                  

Após o registro do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar passou a realizar diligências e localizou Nanato no bairro Santa Casa, onde mora, escondido em cima de uma árvore. Ele tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis. (Foto: Arquivo Goionews).
                                 
Goionews: Todo mundo lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE