PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morte de jovem médica de Apucarana comoção na cidade



A médica apucaranense Micaela Rossetti, de 27 anos, morreu na noite desta quinta-feira (17) em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. O falecimento comoveu amigos e parentes da jovem em Apucarana. Micaela é filha única de um casal de Apucarana e estudou no Colégio São José. Ela se formou em Medicina pela Unoeste, de Presidente Prudente (SP), e trabalhava como pediatra em Mogi das Cruzes, onde fez residência.

Ela teria passado mal após retornar de um plantão no dia anterior, com suspeita inicial de virose. No entanto, o quadro evoluiu e ela acabou morrendo após sofrer parada cardíaca. A possibilidade de infecção por vírus também chegou a ser cogitada. A causa da morte, no entanto, ainda está sendo investigada.

O corpo deve ser trazido para a cidade, chegando na madrugada deste sábado (19) para ser velado e sepultado no município. (TN Online).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE