PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morre estudante de medicina baleado pela PM em Cruzeiro do Oeste



Morreu na manhã desta quinta-feira (3), o estudante de medicina, Gabriel D’Ávila Braun, de 25 anos. O jovem foi baleado por policiais militares na noite de segunda-feira (31), no interior de sua residência, em Cruzeiro do Oeste.

Gabriel foi socorrido e encaminhado para o hospital Norospar de Umuarama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira. 

O caso 

De acordo com as informações, o estudante estava armado para tentar intimidar um possível assaltante, que estaria tentando invadir o imóvel.  A PM foi acionada por vizinhos para averiguar a situação, porém, chegando no local, os militares se depararam com o jovem Gabriel armado.

“Os policiais pediram para ele largar a arma e deitar no chão. Ele não acatou as ordens e acabou levantando o revólver para a equipe, momento em que foi baleado em uma das pernas”, disse o Tenente Shuchoski da Polícia Militar.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.
O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). (TV CAIUA) 

Um comentário:

  1. Se for pelo que preconizou o Bolsonaro, o policial estava em legítima defesa. Se o policial tinha medo de ser alvejado, atirou na perna? E a vítima morreu? Tá mais fácil explicar a estória do Queiroz...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE