Um caso grave envolvendo internos de uma clínica de recuperação deixou pacientes feridos, um deles em estado gravíssimo. O caso aconteceu na madrugada do dia 18 de janeiro no interior da clínica que fica localizada entre a cidade de Maringá e o Distrito de Iguatemi.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tomou uma bengala de outro interno e desferiu diversos golpes contra a cabeça de Carlos Diniz Ozelame, de 56 anos. Outras três vítimas que estavam dormindo também foram agredidas. No boletim de ocorrência, diz que o autor das agressões teve um surto psicótico apresentando agressividade aos demais colegas internos.
De acordo com a informação que recebemos o senhor Carlos está internado a muito tempo na clínica e pedimos as autoridades que verifiquem sua situação junta a clínica.
O senhor Carlos Diniz foi socorrido por uma ambulância de uma empresa privada que a clínica acionou. A vítima mais grave foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. Um investigador da Delegacia de Homicídios foi na tarde desta quarta-feira (23) procurar saber informações do paciente. De acordo com a D.H, o senhor Carlos continua internado em estado gravíssimo com diversas lesões na face e crânio.
A Clínica Villa Vecchi teria informado a polícia que o agressor Dione do Carmo Bispano, de 30 anos, já foi removido da unidade. A Polícia Civil de Paiçandu abriu um inquérito para investigar o crime. André Almenara
IMAGENS FORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.