PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem que matou namorado a facadas se escondia em Foz



Policiais Militares de Foz do Iguaçu cumpriram mandado de prisão contra Urgete Dionei Pereira Setti, de 24 anos de idade, que estava com a prisão decretada por ter matado o seu namorado a facadas e esfaqueado outra pessoa na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

A prisão aconteceu após o Serviço de Inteligência da Policia Militar receber a informação de que o foragido da justiça mineira, acusado de ter matado a facada seu namorado no dia 7 de dezembro de 2018.
Com as informações de que o foragido estaria nas proximidades da Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu, sendo realizado buscas e localizado o suspeito andando em via pública pela Avenida José Maria de Brito, onde adentrou em um prédio residencial.

No prédio, o denunciado teria se apresentado como sargento do Exército Brasileiro e que estaria no local para fazer segurança do morador que estava sofrendo ameaças de morte. Na abordagem o denunciado foi identificado como sendo Urgete Dionei Pereira Setti, de 24 anos de idade, o qual possuía um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Teófilo Otôni/MG, sendo assim preso e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão. (Tribuna Popular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE